quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Ninguém dá a metade do seu coração...

Ontem, ouvi essa frase...
Ninguém dá a metade do seu coração.
De fato... Não podemos simplesmente parti-lo ao meio e entregar somente uma parte.
Um lado vai para o amor da minha vida e o outro, vou deixar guardado para o próximo amor da minha vida, afinal; nada me garante que as duas partes ficarão intactas e nenhuma delas sairá sem arranhões, e em todo caso é sempre bom ter um pedaço de reserva.
Seria ótimo mesmo, se a cada novo amor pudéssemos ter um pedacinho qualquer de coração, ali prontinho, novinho e sem machucados para ofertar à esse novo alguém.
O amor precisa ser inteiro, não se ama pela metade, tudo tem seu início, meio e fim.
Precisamos ser inteiros, não funcionamos incompleto, o corpo é uma máquina perfeita e completa, e quando não se está 100%, alguma coisa pára, avisa que nada está bem.
Assim somos nós, precisamos da totalidade, precisamos ser completos.
Amar é uma avenida de mão dupla (ouvi alguém dizer isso), onde às vezes quando um vai, o outro já está de volta. Mas ir e vir faz parte da lógica do universo.
Há porém, aqueles que conseguem andar no mesmo compasso, caminhar de mãos dadas, juntos, lado a lado. Seria isso uma mágica? - Honestamente falando... Não sei!. Se fosse, até eu queria saber para usá-la a meu favor.
Temos, precisamos e necessitamos nos dar por inteiros em tudo que fazemos, seja lá o que for. Para alguma coisa ficar realmente boa, para se chegar o mais perto da perfeição, se faz necessário a doação do corpo, da alma e do pensamento. Precisamos estar presentes em todos os sentido, em cada momento e a cada situação.
De nada me adiantará querer muito uma coisa, sem nem ao menos fazer um único esforço se quer para que seja como eu realmente imaginei.
O que faço, depende unicamente de mim para a realização satisfatória dela.
Há coisas que somente eu poso fazer por mim...;
Há coisas que sem mim não podem existir...;
Há coisas que sem o outro eu não posso fazer sozinha(o)...;
Há coisas que precisam de nós... Mas não há coisas que não precisem de Deus.

Que possamos nos deixar envolver por cada projeto, sonhos e desejos do nosso coração e que toda às vezes em que nos sentirmo incompletos, possamos buscar nosso complemento em Deus, nas pessoas que verdadeiramente nos amam e nas que amamos incondicionalmente.

Beijos e abraços fraternos!!!

Karine Gonçalves.

26 de Agosto de 2009, às 09.01 de uma quarta-feira chuvosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário