quarta-feira, 29 de julho de 2009


Como qualquer ser humano normal, na velha rotina que me cerca, continuo eu, a ler a mesma revista polpular, aquela que falei no outro post. Pois bem... Desta vez, li o artigo de um cara que eu adoro e sempre acompanho, Ivan Martins (ele é muito bom no que escreve e desta vez não foi diferente). O texo fala sobre: O passado que não passa - Homens, mais do que mulheres, têm dificuldade em deixar que as coisas passem. Será mesmo que isso é coisa de homem??? - Tenho minhas dúvidas!!
Eu, como mulher que sou, pois sou 100% mulher e de tão mulher chego a duvidar disso. Independente do sexo, certas coisas fazemos questão de não deixar passar mesmo, principalmente quando foi bom.
No texto, ele relata uma paixão na adolescência (me vi muito nessa história e quando ele diz ter decorado o número de telefone, então... Rssssssss!!!). Às vezes é gostoso voltar ao passado que te fez feliz, já que hoje é tão complicado ser, porém o que não se pode, é passar o resto da vida olhando para o que se foi, pois se "se foi", foi por algum motivo, por alguma razão e não necessariamente, não quer dizer que não possa voltar, até pode, mas quem garante?!. - Eu é que não!. Por várias vezes, me pego viajando ao passado e quando chego lá tento me deliciar somente naquilo que é doce de lembrar, diferente do que o Ivan comenta no texto, claro que não deixa de ser verdade o que foi dito por ele, nem sempre só temos o pensamento voltado para o bom, para o agradável, o que machuca certamente também povoa nosso pensamento e muitas vezes nos faz ser exatemente como o que foi escrito por ele.
A grande verdade é que somos humanos, temos falhas, acertos e um coração cheio de saudades de tudo aquilo que um dia se foi.
É isso...

Bjok's da Kaká.

Quarta-feira, 12:30
(Diretamente do trabalho, kkkk!)

Um comentário:

  1. É dificil mesmo, esquecer pessoas que são inesqueciveis é fods, mas tudo passa. Neste assunto tenho muita experiencia.


    bjussssssssssssssss

    ResponderExcluir