sábado, 25 de julho de 2009

Momento de Loucura....



De repente, me vejo na obrigação de me fazer feliz...
Só agora passo a me obrigar a tais coisas e uma delas é justamente isso... Ser feliz!!!
Por que me fazer, quando simplesmente só poderia ser?.
Talvez para ser feliz, seja preciso ter alguém e nem sempre ter alguém é tarefa fácil.
Experiência própria, acabo de sair de um "relacionamento sem sucesso" iguais a tantos outros que já tive na vida.
Por que gostar é tão complicado? - Quem dera eu saber!
Hoje me vejo na situação de estar obrigada a me fazer feliz...
Porque só eu, posso fazer certas coisas por mim;
Só eu, posso verdadeiramente me amar;
Só eu, posso ver e aceitar com calma meus erros, minhas oscilações, meus temores e minhas loucuras.
Quem dera eu vivesse uma deliciosa loucura... seria bom eu sair do meu estado normal,
seria bom olhar no espelho e não me ver refletida nessa pessoa que sou... lúcida.
De repente, minha mente começa a funcionar como uma máquina a vapor e um turbilhão de pensamentos loucos, me consomem ao ponto de me deixar sem saber o que fazer, o que querer e para que querer.
De repente, sinto como se não me sentisse. Ao lembrar do meu passado recente, esse de um dia e algumas horas, meu peito doi, e como se pudesse ver por dentro de mim, só enxergo a escuridão do vazio causado pela ausência de quem se foi para não mais voltar.
De repente, tem tanta coisa dentro de mim querendo sair, extravasar, se libertar, por ter um certo tempo presa em mim.
Se podesse abrir o peito e lançar para fora tudo aquilo que por anos guardei por medo de perder, lançaria ao céu e as deixaria voar sem rumo e sem direção, por mais que não se saiba para onde se estar indo, qualquer lugar que se vá, já é um lugar, o que não se pode mais é ficar.
E quem disse quero ficar???... Pórem, se eu for para onde eles estão indo, posso aprissioná-los novamente e então começaria tudo outra vez.
De repente, percebo que ando em circúlos e começo a ficar tonta e de tão tonta vejo sentimentos, remorços, alegrias, tristezas, amores e desamor. Todos circulando em minha mente como se fosse um liquidificador, não a triturá-los, somente pelo simples movimento que faz.
Mas pera aí... Essa não e a doce loucura que desejo ter, e se essa loucura for real?.
De repente, olhar para dentro de mim, me deixa louca e em pânico de que o que está acontecendo agora pode ser verdade.
Talvez seja por isso que sempre faço vista grossa para quem sou e por isso mesmo, prefiro não saber.
De repente, olhar para o espelho e me ver lúcida seja mesmo a melhor coisa que tenha me acontecido nesse tempo todo.
Karine Gonçalves!

Nenhum comentário:

Postar um comentário